terça-feira, 19 de julho de 2016

Percurso Tocha Olímpica em Santos

Caminho Tocha Olímpica Baixada Santista

Fotos de Alexandre Andreazzi
Após Tocha olímpica passará por 25 Km da cidade de Santos, veja o percurso:

Após subir ao Morro Voturuá de teleférico e descer de parapente, está previsto chegar na cidade de Santos por volta das 11:30h do dia 22 de Julho no Parque Municipal Roberto Mário Santini (Emissário Submarino), onde iniciará o percurso de 25 km, conduzida por 120 pessoas.

A chama parte da Vila Belmiro, pelo Canal 1 e volta pelo canal 2, segue pela orla da praia até o Aquário Municipal, de onde vai para o Guarujá, pela balsa. A chama atravessará de catraia entre Santos e Guarujá por volta das 13h15, conduzida pelo campeão mundial de surfe, o Mineirinho.

Após o percurso em Guarujá, ela volta a Santos de Canoa Havaiana por Fabio Paiva, passa pelos clubes da Ponta da Praia, Canal 7, Praça Rebouças, Canal 4, sobe Av. Conselheiro Nébias,  Centro Histórico (Bolsa do Café / Museu Pelé). Retorna pela Avenida  Av. Ana Costa finalizando na Praça das Bandeiras, no Gonzaga, onde fica por 15 minutos para celebração. Santos é uma das 83 cidades do Brasil em que a tocha irá pernoitar, para, então, no dia seguinte seguir para Guarulhos e continuar o percurso. Confira Abaixo as Fotos do Fotógrafo do Alexandre Andreazzi.







O Surfista Mineirinho trazendo de volta á Santos a Tocha



Nomes dos Condutores da Tocha Olímpica em Santos

2 comentários:

Anônimo disse...

ah que legal !!!! amei amei amei

Sidney Santos disse...

Espetáculo Bonito!

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...