quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Teatro Municipal Braz Cubas reaberto após reformas

Fechado para reformas desde julho de 2014, o Teatro Municipal Braz Cubas em Santos, será reaberto para o público na hoje, quinta-feira (12), às 20h.

A Aplauso Cia. de Dança sobe ao palco do Teatro Municipal Braz Cubas (TMBC) para apresentar ‘Santos de Frente para o Mundo’. O espetáculo sobre o cotidiano santista marca a reabertura do espaço, após periodo de reforma que, entre outras melhorias, resultou em novo sistema de refrigeração, substituição da estrutura de equipamentos cênicos e adequações de segurança. A cerimônia de reinauguração acontece às 19h30. A programação da noite tem entrada gratuita.

O espetáculo de reestreia do teatro tem direção e coreografia de Luciana Raccini e Sueli Cherbino. Conta também com escultura de areia de Gilson de Mello Barros, iluminação de André Leahun e edição de som e imagem de Natan Brith.

Plínio Marcos

Já no final de semana, será apresentada a peça ‘Abajur Lilás’. Adaptação do texto de Plínio Marcos, traz aos tempos atuais a história das prostitutas Dilma, Célia e Leninha, que são exploradas por Giro, dono da pensão em que a trama se desenvolve.

Sob a direção de Tanah Côrrea traz no elenco Nuno Leal Maia, Orleyd Faya, Rosane Paulo, Monica Camilla e Felipe Dias. Os ingressos custam de R$ 5,00 a R$ 20,00. Antecipados, estão disponíveis para compra na Coordenaria de Teatros da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) até sexta-feira (13).

Serviço

Teatro Municipal Braz Cubas
Av. Pinheiro Machado, 48 - Vila Mathias

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...