domingo, 1 de março de 2015

Fotos triathlon internacional de Santos 2015

Marcus Vinícius Fernandes, vencedor do triathlon internacional de Santos 2015 de ponta a ponta, deixando ídolos do esporte como Craig Alexander em 2º e uma briga alucinante do também atleta Flavio Queiroga que no sprint arrancou o 3º lugar de Tim Don fechando na 4ª posição.

O triatleta Marcus Fernandes cravou o segundo título seguido no Triathlon Internacional de Santos. O percurso teve 1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida. 

Amigos e familiares comemoraram muito na Praia do Boqueirão, em Santos, onde a prova foi realizada. Nas redes sociais, o atleta recebeu muitos recados dos fãs que acompanham o esporte.

- Marcus Fernandes (está) calando a boca de todo mundo que acha que brasileiro não ganha em prova que tem gringo - disse uma das internautas, se referindo ao fato de se tratar da competição internacional que "abre" a temporada de competições no triatlo.

Na edição de 2014, o atleta venceu a prova por 1:38:48, com aproximadamente dois minutos de diferença do segundo colocado, Edivânio Silva Monteiro (1:40:38).

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...