sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Jota Quest faz Show na Praia do Gonzaga e Baile da Cidade de Santos


A banda Jota Quest faz show gratuito em comemoração aos 469 anos de Santos no próximo dia 25, a partir das 20h, na Praia do Gonzaga, ao lado do canal 2. Um dia antes, o grupo é a atração do Baile da Cidade, evento beneficente realizado no Mendes Convention Center (Av. Gen. Francisco Glicério, 206, Gonzaga), com ingressos esgotados.


Os mineiros de Belo Horizonte trazem à Cidade a turnê do disco "Funky Funky Boom Boom", o 13º da carreira, lançado no final de 2013. O trabalho foi indicado ao Grammy Latino de "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo Brasileiro" no ano passado.
Ingresso do primeiro show em Santos no antigo Bar do 3.
O repertório dos shows mescla hits atuais, como "Mandou Bem", "Waiting For You", "Dentro de Um Abraço", "Reggae Town" e "Tempos Modernos", aos clássicos da carreira da banda "Encontrar Alguém", "Na Moral", "O Sol", "Sempre Assim", "Mais Uma Vez", "Já Foi" e "Só Hoje".
O baile da cidade de Santos será realizado no Mendes Convention Center e terá o grupo mineiro Jota Quest como atração.



Sobre o Baile da Cidade:

Preço: R$ 300 na sede do Fundo Social de Solidariedade (FSS), que fica na Avenida Conselheiro Nébias, nº 388, das 8h às 18h.

No total, serão colocados à venda 1,4 mil convites, com uma arrecadação projetada de R$ 420 mil. O dinheiro será revertido para a ampliação da Vila Criativa, órgão da Secretaria de Assistência Social (Seas) que oferece qualificação de trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...