quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Novo prédio da Petrobras muda rotina no Valongo

O novo prédio da Petrobrás, no Valongo,  já começou a ser ocupado pelos trabalhadores da empresa, irá receber a cada semana um novo grupo na nova sede administrativa da Baixada Santista. A previsão é que até dezembro todos os funcionários estejam em suas novas salas.

Localizado na área do Porto de Santos, o prédio é uma das poucas construções desse porte instalada no Valongo, área que está sendo revitalizada, incentivando melhorias no bairro e valorizando a região, além de centralizar as operações da empresa no Litoral Paulista.

Com arquitetura moderna e sustentável, o projeto privilegia o baixo consumo de ar-condicionado e aproveitamento da iluminação natural em boa parte da construção. O prédio ostenta ainda um jardim suspenso no saguão principal. Também pensando em incentivar boas práticas de consumo, na garagem do prédio há reserva de vagas próximas a elevadores exclusivas para carros elétricos ou que tenham baixo consumo de combustíveis. O prédio conta ainda com ambulatório médico que ocupa 400m2 da construção. O prédio terá ainda um restaurante self- service, salas de leitura e até parte de um armazém original totalmente recuperado, onde deverá funcionar o museu do petróleo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...