sexta-feira, 15 de agosto de 2014

A Mirada em Santos 2014

De 4 a 13 de Setembro. O Festival ocupará as dependências do Sesc Santos, diversos espaços da cidade, como teatros, praças, parques, monumentos e ainda percorrerá as cidades de Bertioga, Cubatão, Guarujá, Praia Grande, São Vicente e Peruíbe com apresentações para crianças.

A terceira edição pretende conquistar o mesmo sucesso das anteriores, visando entre outros fatores, intensificar o diálogo do Brasil com outros países que compõem a Ibero-américa. Dessa forma, os países convidados são: México, Argentina, Bolívia, Chile (país homenageado nesta edição), Colômbia, Costa Rica, Cuba, Espanha, Paraguai e Peru.

Acontecerá também uma exposição que será fruto de um processo artístico que acontecerá nos dias que precedem o evento. Trata-se do E.CO. – Encontro de Coletivos Fotográficos Ibero-americano – 20 coletivos que trabalham artisticamente de modo interdisciplinar, expandindo os limites da fotografia, estarão reunidos para repensar a cidade visualmente e para participar de uma programação de debates, apresentações, intervenções expositivas em espaços públicos, finalizando em uma grande exposição no Sesc Santos.

Ingressos já estão à venda, às 14h, nas bilheterias da Rede Sesc e pelo Portal SescSP.

Em Santos, no Sesc Santos, de terça a sexta, das 9h às 21h30. Sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h30.

Nos dias das atividades nos espaços C.A.I.S. Vila Mathias, Casa da Frontaria Azulejada, Centro de Cultura Português, Teatro Coliseu, Teatro Guarany e Campus Unilus III, ingressos à venda com uma hora de antecedência nos locais.

Link Programação Completa Mirada 2014

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...