terça-feira, 10 de junho de 2014

Carta ao FACEBOOK

Aqui é a galera do MelhorDeSantos. Olha, precisamos conversar. Não é fácil dizer isto depois de 4 anos juntos, mas precisamos terminar a nossa relação. Nós adoraríamos dizer ‘não foi você, fomos nós’, mas não. O problema é totalmente você. Não queremos ser grosseiros, mas você não é a rede social esperta e divertida pela qual nos apaixonamos alguns anos atrás. Você mudou. Muito.

Quando nos conhecemos, você fez a gente se sentir especial. Nós contávamos uma lenda da cidade e você a contava para todos os nossos amigos e todos nós ríamos juntos. Mas e agora? Agora você só quer que paguemos para conversar com os nossos amigos. Quando postamos uma foto simples de uma mureta branca llOllOllOll, você vem com “IMPULSIONAR PUBLICAÇÃO” em vez de gostar de nós pelo que nós somos. Isso é confuso pra caramba.

Para sermos honestos, muitos amigos nos alertaram sobre você (Revista Info, Tecmundo, Olhar Digital e outrosl). Mas nós os ignoramos e confiamos em você. Agora estamos aqui, questionando nossa relação inteira.

Dos nossos 17 mil fãs, você está repassando nossos posts para apenas 500, deixando 16.500 amigos a ver navios, ops!... Nem navios.

Se continuar assim, cada vez mais repassando menos vou te trocar pelo GOOGLE PLUS.

1 comentários:

Anônimo disse...

Faz muito tempo que migrei para o Google Plus... vocês ainda não?

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...