quinta-feira, 24 de abril de 2014

O Charmoso Restaurante Guaiaó

Neste lugar discreto os clientes têm a oportunidade de degustar pratos que demoram até um ano para serem idealizados e que não são encontrados em nenhum outro lugar. São compostos por ingredientes locais, garimpados pelo chef Andre Ahn diretamente na fonte. Os peixes regionais, como a sororoca, o peixe-espada, o peixe-galo e o roncador, são escolhidos pessoalmente pelo André Ahn nos barcos de pescadores.

O ato de sentar à mesa envolve mais do que simplesmente comer. Para o Restaurante Guaiaó, uma refeição deve ser uma experiência. E como toda experiência, para que seja inesquecível, é preciso impressionar os sentidos. Paladar, olfato e visão são ativados num ambiente confortável e intimista, com poucas mesas, e que privilegia uma cozinha criativa e autoral. É daqueles lugares em que se deve apreciar lentamente e permanecer por duas ou três horas.


O método de preparo também busca a excelência. Técnicas que o chef aprendeu quando atuou no restaurante dinamarquês Nomaa, considerado o melhor do mundo, garantem que o melhor de cada ingrediente seja extraído.
Não deixe de provar a sobremesa "Areias de Santos". Sim, esse é o nome do doce.

O Guaiaó está em primeiro lugar na lista dos melhores restaurantes de Santos pelo TripAdvisor.

Rua Dom Lara, 65 Santos - São Paulo - Brasil
Reservas: 13 3877.5379 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...