sexta-feira, 14 de março de 2014

A ONG S.O.S. Só Riso leva o “Doutor-palhaço” para fora do hospital

Evento em parceria com a Prefeitura de Santos e Fundo Social de Solidariedade visa arrecadar latas de leite em pó para diversas entidades da região.

Em 21 de março de 2014, acontece o evento SOS 8 ANOS. Com patrocínio oficial do Grupo JK Seguros e diversas parcerias, a ONG SOS Só Riso que visita, em média, 300 leitos por mês, nas alas pediátricas de 03 hospitais da Baixada Santista (Santa Casa de Santos, Hospital Guilherme Álvaro e Hospital e Pronto-socorro Infantil Gonzaga) apresentará um espetáculo baseada nas rotinas hospitalares.

Em parceria com a Prefeitura de Santos e Fundo Social de Solidariedade, o espetáculo será no Teatro Municipal Bráz Cubas e a entrada custará apenas R$ 3,00 e uma lata de Leite em pó de 400g.
O ingresso poderá ser trocado nos pontos:

JK Seguros (dentro da Comeri Automóveis)
Av. Washington Luiz, 105 – Vila Mathias – Santos
Bazar Carol: Rua Rio de Janeiro, 111B – Vila Belmiro – Santos
ou no próprio Teatro, 1h antes do evento.

O SOS Só Riso é um associação de voluntários que atuam como "doutores-palhaços" em hospitais de Santos/SP e região. Criada em 2006 como um grupo de amigos e regularizada em 2013 em forma de ONG, a Associação de Voluntários SOS Só Riso tem como principal propósito, ajudar, de forma contínua, na recuperação de crianças enfermas através da arte na forma de brincadeiras lúdicas, apresentações teatrais e bate papo.

Além disso, busca desenvolver uma comunicação direta e alegre, e assim, descontrair e passar tranquilidade às crianças e aos adolescentes abordados, “transportando-as” para uma imaginação fora de o ambiente hospitalar e auxiliando na recuperação através da terapia do Riso.

“O nosso objetivo nesse evento, além de possibilitar que as pessoas conheçam mais do nosso trabalho dentro dos hospitais, é arrecadar mais de 200 quilos de leite em pó para beneficiar outras entidades.”

Jonathan Valério
Telefone: (13) 98844.0534

E-mail: contato@sossoriso.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...