quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Projeto ‘Quinta dá Dança’ no Teatro Guarany

A partir desta quinta (13), no Teatro Guarany (praça dos Andradas, 100, Centro), ocorre o projeto ‘Quinta dá Dança’. A iniciativa é do Fórum de Dança de Santos, com apoio da Secult (Secretaria de Cultura de Santos). A abertura será às 19h com o espetáculo ‘Julietas’, do grupo InCompany. Na montagem, os bailarinos Cristiane Araújo, Daniel Rolim, Flavia Sá, Jey Santos e Leandro Soares retratam o homem de hoje e a falta de diálogo existente na sociedade.

A música é de Rafael Silva. Direção e concepção de Alexandre Almeida, com direção artística de Flavia Sá. Outros espetáculos em estarão em cartaz no ‘Quinta dá Dança’: ‘Alcântara’, de Daniela Dini (São Paulo), em março; ‘O Ovo de Smetak’, do Percutindo Mundos (Santos), em abril; ‘As Fumaças e Coisas Moles que Existem em Tudo que é Rígido e tem Forma’, de Rogério Salatini (São Paulo), em maio; ‘Passos na Sala’, de Ray Santos & Cia. (Santos), em junho; e ‘Casca!’, de Gisele Petty e Mariana Coral (Santos), em julho. Datas e horários serão confirmados em breve.

Mais informações pelo telefone 3226-8000 ou no site forumdedancasantos.wordpress.com. Entrada franca, com retirada de ingressos 30 minutos antes da apresentação, na bilheteria do Guarany. Classificação: livre.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...