domingo, 28 de dezembro de 2014

Santos na Virada: O Segundo Melhor Reveillon do Brasil

VJs comandarão a festa na areia na passagem do ano em quatro ‘Ilhas DJ’, equipadas com telões de LED de seis metros de largura por quatro de altura, onde será exibido fotos direto da rede social Instagram, usando os 'hashtag' #SantosNaVirada. Compartilharemos aqui os melhores momentos...


A festa de Réveillon em Santos será marcada pelo segundo maior show pirotécnico do País, atrás apenas do Rio de Janeiro. Serão 19 toneladas de fogos (29 mil disparos de efeitos de última geração) e aproximadamente 16 minutos de duração.

Serão utilizadas dez balsas para a queima de fogos, duas a mais que em 2014. As atrações começam antes das festas de fim de ano e prosseguem até o Carnaval, com participação de diversas secretarias municipais. Segundo dados da prefeitura, cerca de 1,6 milhão de veículos devem passar pela Cidade - em média, 5 milhões de turistas.
Foto: Dorigley Ferreira



TENDAS: Nas tradicionais 5 tendas, montadas na orla da praia, a festa começará às 21h, com muita música de boa qualidade e muita diversão. Projetadas como um verdadeiro complexo de cultura e lazer, oferecem ampla estrutura para receber moradores e turistas durante todo o verão.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...