domingo, 8 de dezembro de 2013

A decoração do Programa Ilumina Santos

Em 2013 temos o dobro de luzes do ano passado, com 584 ornamentos e 910 mil Led - componente que gera iluminação mais vistosa e gasta menos energia que as lâmpadas convencionais. O espetáculo de beleza tem predominância das cores branca e azul e contempla diversos pontos.

Na orla, foram instaladas luzes de anjos e estrelas em 251 postes do canteiro central, do José Menino à Ponta da Praia. No mesmo trecho também há enfeites do tipo constelação na cobertura de 20 pontos de ônibus e nas muretas frontais dos canais 1 ao 7, além de ornamentos sobre a Concha Acústica (canal 3). Entre as atrações, cordões em 130 árvores naturais (chapéus de sol) e as 40 árvores estilizadas, com altura de 4,40 m ou 8,80 m.
Ramos de estrelas nos postes do eixo turístico do Gonzaga, que compreende a avenida Ana Costa da orla à praça Independência; árvores na avenida Afonso Pena (em tronco metálico emborrachado); e árvores estilizadas em praças da Ponta da Praia e da Aparecida e nas regiões Central, Zona Noroeste, Morros e Área Continental.

Na praça Mauá será feita ornamentação com cordões em 27 árvores e a montagem de duas árvores. O destaque será a decoração da fachada do paço municipal com luzes de estrelas nas janelas e uma grande guirlanda.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...