terça-feira, 26 de novembro de 2013

MSC pela primeira vez em Santos




O MSC Preziosa chegou em Santos hoje, ainda está cheirando a tinta, pois foi inaugurado em março deste ano, e esta é a primeira vez que a MSC Cruzeiros destina uma embarcação tão nova ao Brasil, o que reforça a aposta da MSC Cruzeiros no nosso mercado. E um evento deste tamanho merece uma grande cerimônia, por isso em sua primeira noite na temporada, o navio realizará uma grande festa com presença de autoridades, profissionais do trade, celebridades, além de artistas como Xuxa, madrinha da frota da armadora no Brasil, DJs da Energia 97FM, entre outras personalidades.

E como o mais aguardado navio da temporada merece o roteiro mais popular do país, entre os meses de novembro e março o MSC Preziosa percorrerá as mais belas praias do nordeste brasileiro oferecendo aos hóspedes uma infraestrutura única em 18 decks, sendo 13 para hóspedes, mais de 27 mil m² de áreas comuns e 1.751 cabines das mais diversas.
A bordo deste colosso dos mares, os viajantes encontram dois restaurantes da rede Eataly e mais outras cinco opções gastronômicas; o Vertigo, o maior tobogã em navios de cruzeiros; teatro para mais de 1,6 mil pessoas; 20 bares e lounges; discoteca; boutiques e joalherias; simulador de Fórmula 1; cinema 4D; boliche; quadra poliesportiva; pista de jogging; cinco piscinas, sendo uma de borda infinita e uma com teto retrátil; 12 hidromassagens; solário; MSC Aurea Spa; entre outras atrações.
O transatlântico ainda conta com o MSC Yatch Club, característico dos navios da classe Fantasia, e que traz um conceito exclusivo de iate dentro do navio. A área possui 69 cabines ainda mais confortáveis e sofisticadas e espaços com acesso restrito, como bar, solário, hidromassagens, piscina e lounge privativos. Os serviços sob medida oferecidos na área especial do navio incluem recepção Concierge, mordomo 24h e muitos outros mimos.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...