segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Cursos de geração de renda do FSS têm inscrições abertas


O FSS (Fundo Social de Solidariedade) inscreve para cursos do programa de geração de renda. São 390 vagas para a Escola de Moda - novidade a partir deste ano, destinada a munícipes acima de 18 anos com renda familiar até dois salários mínimos- e para oficinas de artesanato, escultura com legumes e padaria artesanal, para quem tem acima de 16 anos e reside na cidade.

Para artesanato (arte aplique e em madeira, pintura em giz e em tecido, boneca de pano e pedraria) e padaria artesanal (fases 1, 2, 3 e ‘Delícias para crianças’), as inscrições são nesta terça (10) e quarta-feira (11), das 9h às 12h e das 14h às 17h, no FSS (av. Conselheiro Nébias, 388), com RG, CPF e comprovante de residência. Já no dia 17, mesmo local e horário, será para a Escola de Moda (corte e costura), com os mesmos documentos e comprovante de renda.
Sexta (13), no Centro Turístico, Esportivo e Cultural São Bento (rua São Luiz s/nº), das 14h30 às 16h30, é possível se inscrever para artesanato (patchwork, bijuteria e pintura em tecido). E dia 16, no Ceccap (Centro de Capacitação Pessoal e Profissional - av. Hugo Maia, 293), das 14h30 às 16h30, para Escultura com legumes e Artesanato (arte aplique, pintura em giz e em tecido, pedraria e confecção de anjo em EVA). Na inscrição, é preciso doar uma lata ou pacote de 400 gramas de leite em pó integral.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...