quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Abaixo-assinado tenta impedir fechamento de Chorão Skate Park

Em uma última tentativa de manter o Chorão Skate Park em funcionamento, os fãs da banda Charlie Brown Jr., colocaram na internet um abaixo-assinado para mostrar à Prefeitura de Santos, que a população deseja que a pista permaneça aberta, com a ajuda do órgão. Até o momento, mais de 20 mil assinaturas já foram recolhidas no site Avaaz.org.

Para os organizadores do abaixo-assinado, o investimento por parte da Prefeitura seria "uma forma mínima de agradecimento a Alexandre Magno Abrão (Chorão), que amava incondicionalmente a cidade de Santos e as pessoas, tendo sido o mentor de diversos projetos e ações que ajudaram muitas pessoas". A pista continua aberta até este sábado (28).

Fábio Abrão, irmão de Chorão, anunciou na última sexta-feira (20), que a pista será fechada após nove anos de funcionamento.

O Chorão Skate Park deverá ser fechado após nove anos de funcionamento.
Em comunicado publicado no Facebook, Abrão explica que a pista era custeada por seu irmão. Após a morte de Chorão, no dia 6 de março, ele iniciou uma corrida em busca de recursos financeiros para manter o local funcionando, buscando patrocinadores, pedindo ajuda do Poder Público e dos fãs.
Porém, as ações não atingiram o objetivo e não foram suficientes para pagar todas as dívidas, que a cada dia que passa aumentavam.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...