sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Esquema pronto para o coração bater mais forte na Praça Mauá

A praça Mauá, no Centro Histórico, será transformada sexta-feira (2) num grande tapete colorido para a ‘Ação do Coração’, organizada pela Associação Eduardo Furkini. A partir das 12h, milhares de pessoas acompanharão uma programação especial, com infraestrutura completa oferecida pela prefeitura.

A segurança terá apoio da Guarda Municipal, com duas viaturas estacionadas ao redor da praça, seis guardas circulando a pé, patrulhamento com canil, além do apoio da Polícia Militar. A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizará duas ambulâncias de suporte básico e dois postos para atendimento, cada um com uma equipe de enfermagem, montados ao lado das rampas de acesso ao prédio da prefeitura.

No esquema da CET, a praça e a rua Cidade de Toledo ficarão interditadas até 16h30, bem como trechos das ruas Augusto Severo, General Câmara e D. Pedro II. O ponto de parada das linhas 4, 23 e 52 foi para rua João Pessoa, 75, e o final da linha 20, para a praça Rui Barbosa. A parada das linhas 17, 29, 42, 54, 80, 118, 181 e 184 foi transferida para a João Pessoa, 9, e o ponto dos seletivos para a Frei Gaspar, 86. A linha turística de bondes não circula sexta.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...