sexta-feira, 7 de junho de 2013

Parque para cães começa a ser construído em frente ao SESC Santos


Uma área de 1.716 m² na praça Caio Ribeiro de Moraes e Silva (em frente ao Sesc), na Aparecida, se transformará num espaço recreativo de animais de estimação. O primeiro parque para cães do município começa a ser construído pela prefeitura até o final deste mês. A administração municipal publicou no Diário Oficial, na quarta-feira (5), o extrato de contrato com a empresa vencedora de licitação, a CSO (Companhia Santista de Obras), que ficará responsável pela implantação do equipamento.

A obra, no valor de R$ 38.357,56, deverá ter duração de um mês e meio, sob supervisão da Seserp (Secretaria de Serviços Públicos). O local, que hoje abriga um jardim, será parcialmente adaptado para oferecer área verde, cercada por alambrado, para a livre circulação dos animais.

Também está previsto um quiosque de 36 m² com piso de concreto, quatro pilaretes e cobertura de cerâmica, destinado para doações de animais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito que os cidadãos de Santos concordem com isso.

Anônimo disse...

Eu q não acredito que existem pessoas que só pensam em si mesmas parabéns Santos por essa iniciativa moro no guaruja mais trabalho em santos como Educador de cães a 5 anos vamos sim lutar,falar por eles por que eles dependem de nós guilherme victor Educador de cães

Anônimo disse...

Adorei!!! Estou indo morar em Santos, tenho dois cães e já estava pensando onde iria passear com eles. Sou do Rio e aqui temos o ParCão na Lagoa que é muito bom.
Parabéns Santos pela Iniciativa!!!!
Rosane!!!

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...