quarta-feira, 26 de junho de 2013

Cursos de férias do Aquário terão aulas de stand up paddle


‘Biologia de tartarugas marinhas’, ‘Pintando a natureza’, ‘Stand Up Paddle Sustentável’ e ‘Uma manhã divertida na praia’ são alguns dos 20 cursos de férias que o Aquário promoverá de 10 a 26 de julho, sempre de terça a sexta, para crianças, jovens e adultos.

As inscrições começam no próximo dia 2, às 9h, no próprio parque (pça. Luiz La Scala s/nº, Ponta da Praia), mediante a apresentação do RG ou a Certidão de Nascimento do participante e uma lata de leite em pó. O prazo termina dia 5, e para menores de 18 anos é necessário o acompanhamento de um responsável.

De acordo com a bióloga Thais Horta, chefe da Seção de Educação Ambiental, os cursos envolvem atividades teóricas e práticas, nas áreas internas e externas do parque. “A proposta é promover o lazer educativo no período de recesso escolar”, afirmou, lembrando que as atividades envolverão crianças a partir de cinco anos.

Este ano, prosseguiu, as datas dos cursos do Aquário e do Orquidário foram distribuídas de forma que os inscritos possam participar de atividades nos dois parques.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...