quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Ranking dos Políticos, agora você vai votar certo para um Brasil Melhor!

O Brasil é um dos países do mundo no qual as pessoas mais pagam impostos. Tudo que compramos, tem uma boa parcela do valor destinado ao pagamento das taxas para o governo.

Como resolver essa questão? Precisamos fazer com que os representantes do governos votem em leis boas. E a única forma de garantirmos isso, é através do voto, já que, até os piores políticos precisam do seu voto para se elegerem.

É aí que entra o sensacional projeto Ranking Políticos (www.politicos.org.br), um raking que classifica os políticos do pior para o melhor, que tem como objetivo oferecer informações para que as pessoas possam votar de forma mais consciente e só assim, mudar o cenário que nos encontramos hoje.  Com o tempo, se conseguirmos dezenas de milhões de eleitores acompanhando o Ranking, além de colocar para fora os corruptos, ainda criaremos um forte incentivo aos demais políticos para se comportarem bem, pois saberão que se trabalharem mal, perderão pontos no Ranking.

Confira o vídeo da campanha...


Nada é impossível de mudar! A Política ainda tem solução! Só depende de você!

Tags: #ProtestosSantos #VemPraRua #ProtestosBrasil

3 comentários:

Satoshi Yamagah disse...

"Garotinho",
Boa noite!
O caminho é por aí!!! Sem sombra de dúvida esse sítio-e ajuda a fiscalizar e avaliar os parlamentares que,de uma forma geral, nós elegemos dentro do sistema de nossa democracia representativa. Mas, tbém, temos de criar mecanismos de participação e intervenção da sociedade civil organizada, dentro do Congresso Nacional (a Grande Casa do Povo), das Assembléias Legislativas nos estados federativos e nas Câmaras Municipais. Nos municípios já existem os diversos conselhos: conselhos municipais de saúde, conss. de educação e etc., dependendo e variando de cidade para cidade: são mecanismos que precisam melhorar e serem aperfeiçoados. E não simplesmente, a nossa participação de quatro em quatro anos, para mudar um prefeito, um vereador, um governador, um deputado estadual, um presidente, um deputado federal ou um senador. A nossa responsabilidade não deve se limitar simplesmente a esse simples voto de quatro em quatro anos?!?!?! Mas, sim, além de mecanismos de acompanhamento, criação de mecanismos de prestação de contas dos parlamentares e principalmente de intervenção da sociedade civil organizada, qdo as coisas começarem a correr fora dos trilhos!?!?
Tbém recomendo o sítio-e www.diap.org.br. Que acompanha e avalia os parlamentares segundo a pauta de interesse dos trabalhadores!
Abç, Satoshi.

Daniel Capella disse...

Deixa o pessoal pensar por conta própria e escolher quem julga melhor, não quem disseram ser melhor!!

Gileno Correia dos Santos disse...

Quem não se ilude com os políticos e a mídia vota em Dilma.

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...