quinta-feira, 16 de maio de 2013

Novo Mercado de Peixe de Santos



Até o final de próximo mês será concluída a primeira etapa da remodelação do Mercado de Peixe, na Ponta da Praia, que envolve a também a reforma da área administrativa. Os trabalhos prosseguirão nos 15 boxes e serão divididos em quatro etapas. A entrega está prevista para setembro.
Iniciadas em abril, as obras contemplam a padronização arquitetônica das unidades, com troca de revestimentos e instalação de mesas de concreto revestidas em aço inox (para exposição dos pescados) com canaletas para escoamento de água, interligadas à nova rede de esgoto. Também estão previstas impermeabilização e cobertura do telhado, novas calçadas e colocação de caixa d'água subterrânea com capacidade de 5 mil litros. Visam a modernização do equipamento, que contará com melhor infraestrutura para o trabalho dos permissionários e para o atendimento aos clientes.

“O andamento das obras não prejudicará o comércio no local, já que os permissionários afetados irão dividir os boxes com aqueles que não estiverem em reforma”, disse o prefeito Paulo Alexandre Barbosa, que nesta quarta (15) esteve no local para conferir o andamento do projeto. O investimento é de R$ 827.566,27, com R$ 700 mil oriundos de emenda parlamentar e contrapartida da prefeitura.








0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...