sábado, 9 de março de 2013

Projeto "Viva o Bairro", Prefeitura de Santos e comunidade Juntas , por uma cidade Melhor

'Viva o Bairro' começa neste sábado na Zona Noroeste. Os bairros São Manoel, Piratininga e Vila Alemoa são os primeiros contemplados do programa 'Viva o Bairro'. Neste sábado (9), das 9h às 12h, moradores das três áreas poderão fazer reinvindicações em audiência comunitária com a presença do prefeito Paulo Alexandre Barbosa e sua equipe de governo, na escola municipal José Carlos de Azevedo Júnior (rua Nicolau Moran, 21). 

Após essa integração, terá início a segunda etapa do programa, que consiste em mutirão realizado durante um mês pela pasta de Serviços Públicos. Os bairros receberão melhorias, como recapeamento, pintura de vias públicas, limpeza urbana e podas de árvore.

Ciclo completo
A última fase nesses bairros será em 13 de abril, quando o prefeito prestará contas do que foi feito e anunciará investimentos. No mesmo dia, acontecerá o evento “Cidade Cidadã", com atividades culturais, de lazer, serviços na área da saúde e expedição de documentos, promovido pela Secretaria de Defesa da Cidadania.

Os bairros da cidade foram divididos em cinco grupos, além da Área Continental. Cada bairro passará por estas três fases de trabalho, sob coordenação da Ouvidoria Municipal. Serão pelo menos 40 encontros.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...