segunda-feira, 4 de março de 2013

Curso de Stand Up Paddle gratuito em Santos

Inicia hoje o cadastramento para o curso de Stand Up da Semes (Secretaria de Esportes). São vagas limitadas e para turmas trimestrais. A idade mínima é de 12 anos e é de extrema necessidade que o aluno saiba nadar.

Interessados podem procurar a secretaria do Complexo Rebouças (Praça Engenheiro José Rebouças, s/nº, Ponta da Praia), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30 e apresentar duas fotos 3×4, CPF e RG original, atestado médico atualizado e comprovante de residência recente, de Santos. Outras informações pelo telefone: 3261-1980.

2 comentários:

Vanessa disse...

Qual o horário das aulas?

José Petri disse...

O atendimento lá é uma porcaria, nem olham na sua cara, tem de ir com bastante paciência e bom humor, fora a fila, detalhe que falam que é para levar um monde de documentação e só fazem um pré-cadastro, tem de voltar depois de uma semana para levar o resto dos documentos, povo enrolado, quando a inscrição era no setor náutico onde são as aulas o cadastro era rápido e na semana seguinte já tinha aula ¬¬ Quem já fez o cadastro lá sabe.

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...