quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Show em Santos para ajudar desabrigados de Cubatão

Músicos de Santos fazem show para ajudar desabrigados de Cubatão, apresentação acontece nesta sexta-feira, no Teatro Municipal Braz Cubas.

Ingresso será alimento não-perecível ou material de higiene pessoal.

O evento ‘Música Solidária - SOS Cubatão’, organizado pelo produtor Cesar Sanchez, em parceria com a prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, vai arrecadar doações para as pessoas atingidas pelas enchentes em Cubatão (SP). O show acontece nesta sexta-feira, a partir das 19h.

A apresentação acontece no Teatro Municipal Braz Cubas e conta com a presença de vários artistas da região, como Danilo Nunes (MPB), Rogério Baraquet, além da Banda Sidarta (world music) e dos grupos Zebra Zebra (rock alternativo) e Escape (rock). O ingresso para o evento deve ser trocado por um quilo de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar) ou material de higiene pessoal, meia hora antes do espetáculo, na bilheteria do teatro.

O Teatro Municipal Braz Cubas fica na Avenida Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias. Outras informações pelos telefones (13) 3323-4997 ou (13) 3226-8016.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...