terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Na volta às aulas, CET orienta motoristas

Com a volta às aulas, educadores da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) estão orientando motoristas sobre atitudes referentes à segurança e fluidez do trânsito. As equipes atuam esta semana junto a escolas e em cruzamentos próximos, abordando também pais e estudantes. Os educadores informam sobre a forma correta de fazer o embarque e desembarque de crianças na porta das escolas. Divulgam ainda o movimento Faixa Viva, orientando pedestres e motoristas sobre o respeito ao gesto do braço estendido nas faixas sem semáforo.

Os condutores recebem folhetos da campanha ‘Volta às Aulas’, que recomendam prioridade ao pedestre, redução de velocidade nas proximidades de escolas e o transporte das crianças sempre no banco traseiro, entre outras atitudes fundamentais para o trânsito seguro. 

Nesta segunda-feira (4) à tarde, o trabalho foi realizado no Campo Grande, esquina da rua Carvalho de Mendonça com avenida Bernardino de Campos. Terça (5), as equipes estarão nas proximidades na avenida Ana Costa junto à rua Goiás, das 7h20 às 8h, e na avenida Almirante Cóchrane com rua Conselheiro Ribas, das 12h40 às 13h25.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...