domingo, 4 de novembro de 2012

Medo de Escuro no Teatro Coliseu - Entrada Franca

“Medo de Escuro” trata de questões fundamentais para a juventude de várias épocas e, também, para o desenvolvimento psíquico e sócio afetivo do ser humano. Os personagens principais são jovens e extremamente vulneráveis aos encantos da cultura de massa, particularmente a cultura pop. 

O casal, que imagina ter matizes diferentes, vive enclausurado num mesmo universo, repleto de heróis às avessas. Tudo no desenrolar da trama se dá através de representações. Nenhum dos personagens é de fato quem pensa ser e muito menos quem representa. E, neste mundo de simulacros, os dois se aproximam e se abandonam com uma velocidade frenética, que confunde muitas vezes frivolidade e carência, paixão e amor, inocência e maturidade. 

Uma história que oscila entre o lúdico e o extremamente cruel, entre a comédia e a tragédia, tendo como pano de fundo o som do ex-Beatles e outros astros da cultura pop de diferentes épocas. 

Duração: 60 minutos - Faixa etária: 14 anos
Local: Teatro Coliseu (Santos/SP)
Dias: 09 e 10 de novembro às 21h e dia 11 de novembro às 20h
Entrada Franca.  É preciso retirar os ingressos com uma hora de antecedência.

Texto: Julinho Bittencourt Direção: Platão Capurro Filho Com: Fabíola Nascimento e Ernani Sequinel Participação: Camila Baraldi, Barbara Braw e Marcia Marques


2 comentários:

Try To Follow Me disse...

Definitivamente interessante.

Paulinha litoral! disse...

Irei conferir pessoalmente!!!

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...