quinta-feira, 15 de novembro de 2012

2ª Expedição Interoceânica - Santos ao Peru

Partiu hoje, dia 15 de novembro, às 11 horas, do Emissário Submarino 10 motos e 3 carros de apoio com o destino Matarani no Peru.

Várias autoridades estavam presentes, como a secretária de Turismo e Lazer do Acre, Ilmara Rodrigues Lima, o embaixador do Peru no Brasil, Jorge Bayona, e o cônsul do Peru no Acre e Rondônia, Jesus Carranza, que juntos com os organizadores da Expedição, Oswaldo Xavier Dias e Cassiano Marques, e demais participantes realizaram ato simbólico de enchimento de um reservatório de água do Oceano Atlântico para ser levado e despejado no Oceano Pacífico, no porto de Matarani, dia 27 próximo. O ato simbolizará a união dos dois oceanos por meio da 2ª Expedição Interoceânica.

FOTO 360 Graus
Balão de '10 andares' leva mensagem.

O evento tem realização do Grupo Star e do governo do Estado do Acre, com organização e operação turística da EME Amazônia, apoio institucional da prefeitura de Santos e dos governos dos estados do Mato Grosso e Rondônia, do governo do Peru e apoios promocionais da Master Motos, Programa Amazônia S/A, Via Verde Shopping, Recol Veículos e Embratur.
A maioria da galera é do Acre com as motos: BMW - F800Gs; Duas BMW R1200 GS; Três Honda Transalp 700cc; 1 Ktm 990cc Adventure, 4 Honda Goldwing 1800cc.
Para saber + sobre a 2° Expedição Interoceânica, acesse o link abaixo:
http://expedicaointeroceanica.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...