segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Universo Casuo: Música, Performance, humor e poesia

Acontece em Santos nos dias 16 e 17 de novembro (Teatro Coliseu) Sexta-feira e Sábado - 21h

O espetáculo circense Universo Casuo reúne artes acrobáticas, humor, poesia, design extravagante, tudo, utilizando a mesma forma lúdica dos circos internacionais.

Artistas de altíssimo nível, equilibristas, malabaristas, músicos, performances aéreas e a poesia do Clown responsável pelo enredo da história.

O show foi desenvolvido por Casuo através de anos de pesquisa em suas viagens ao redor do mundo com o espetáculo de circo Alegria. A história de um universo paralelo, o “Universo Casuo”, através do gramelô, língua oficial desse planeta multicolorido, um lugar diferente, onde tudo é possível.

O personagem Jean Francua percebe que a terra, o Planeta Azul, o qual, antigamente esbanjava cores, hoje está desbotada, quase sem cor. O palhaço resolve atravessar o portal, entrar no nosso mundo para trazer de volta os sonhos, as fantasias e assim torná-lo novamente colorido.

Marcos Casuo
Durante oito anos, Marcos Casuo trabalhou como clown no Alegria, um dos principais espetáculos do Cirque du Soleil. Apresentou-se ao lado de alguns dos melhores artistas circenses do mundo. Hoje está de volta ao Brasil, e faz questão de compartilhar tudo o que aprendeu.

Duração: 1h45 minutos.

Classificação: Livre.

Meia Entrada: Estudantes, professores, idosos a partir de 60 anos.

Ponto de venda sem taxa de conveniência: http://www.ingressorapido.com.br
Teatro Coliseu
Rua Amador Bueno, 237 - Centro, Santos /SP
Horário de Atendimento:
Segunda a Sábado das 12:00 às 17:00

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...