segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Professor Kenny, um canadense na câmara de Santos

O Professor universitário Kenny Pires Mendes, 41 anos, naturalizado brasileiro, mais conhecido como professor Kenny, foi eleito vereador na cidade de Santos com 3.376 votos pelo DEM (Partido Democratas). 

Chegou ao Brasil com seis anos de idade, voltou para o Canadá e graduou-se em engenharia, tornou-se militar viajando por diversos países pelas forças de paz (1989 à 1994). Casou-se com uma brasileira no Canadá e voltou para o Brasil em 1994, morando em Santos até hoje.

Em seu perfil do Facebook sempre ressaltou questões ambientais, educacionais e culturais, postando no estilo "Pense Nisso!", sempre atraindo muitos seguidores, além dos alunos de Inglês e Francês da Universidade Santa Cecília ou dos jovens dos morros da cidade onde é voluntário. Ele afirma, não pretende deixar de lecionar, pois sempre foi o que mais gostou de fazer em sua vida.

Durante sua campanha nas eleições 2012, contrariando os outros candidatos não usou cavaletes e sim uma lixeira com os dizeres "Precisamos de mais lixeiras, não de cavaletes", Genial!


8 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pela homenagem, o site atualmente está fora do ar respeitando a legislação eleitoral.

Em breve em janeiro, um novo site que servirá de canal de comunicação com a população.

Caso alguém queira manter contato pelo Facebook, os perfil 1, 2 e 3 estão lotados, mas posso aceitar seguidores no perfil 4:
www.facebook.com/KennyUnisantaPerfil4

Grande abraço e parabéns mais uma vez pela linda página =]

Kenny

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

É verdade mesmo. Fora que todas as mensagens que eu postei nessa comunidade, criticando a postura da moderadora de fazer uso do site para propaganda do candidato dela, eram apagadas...
Só a censura oficial fez uso desse artifício..
Realmente as coisas vão mal na minha cidade.

Anônimo disse...

Prof. Kenny
Fiquei muito feliz em ver que é vereador. Sei que é uma pessoa de bem. Fui candidata também, mas sei que a sua presença na Câmara junto com DR. Evaldo..fico mais tranquila e sei que será muito melhor.
Fica bem.
Cynara Warren

Anônimo disse...

Publiquei um comentário crítico aqui, sem palavrões ou xingamentos, e fui censurado.
Que democráticos vcs hein?

MelhorDeSantos.com disse...

Por isso existe moderador, para excluir quando alguém "Anônimo" escreve coisas sem se identificar...

Anônimo disse...

Afinal...ele é Canadense ou nasceu em Cubatão? Quanta mentira. O site do TRE diz que nasceu em Cubatão, aqui e em todos os lugares ele diz que é naturalizado. Afinal é Kenny, é Kenedy, quem é esse cara que o povo santista elegeu?

JOO disse...

Kenny......

O que voce acha do antigo vale da morte?

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...