quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Novos quiosques começam a funcionar na orla de Santos

Com quiosques mais amplos, mais fáceis de trabalhar e com aparência de limpeza um grupo de perrmissionários inicia nesta quarta-feira (31), às 19h, o atendimento ao público nos 16 novos quiosques reconstruídos pela prefeitura ao lado do canal 2, além dos dois pontos de venda de coco.

Com novo desenho, o canal 2 possui mais oito módulos retangulares, onde funcionarão dois quiosques - cada um com 12 m². De revestimento interno na cor azul, todos foram entregues com pia e bancada em granito, metais, louças, coifa e painel de vidro deslizante instalados. 

Os sanitários (feminino, masculino e adaptados para deficientes) foram reconstruídos e a praça de alimentação ganhou mais amplitude, reforço da iluminação e o piso foi nivelado com colocação de concreto desempenado. Também há mais mesas e bancos fixos, playground e uma academia ao ar livre.
A reurbanização abrangerá toda a orla e segue na fase de acabamento ao lado do canais 3 e 6. 

Confira também...
                         360 Graus dos Novos Quiosques Canal 2 :PANORÂMICA
                         Evolução dos Quiosques de Santos

7 comentários:

Anônimo disse...

A prefeitura e o governo do estado tem que prestar atenção na SEGURANÇA destes locais. Moro em frente aos quiosques do canal 4 e o que vejo é gente viciada atrás de drogas e bebidas. Gente de respeito não frequenta quiosques de praia....

kelly disse...

Anonimo ai de cima vc esta totalmente equivocada sou proprietaria de um quiosque de Praia e alem de eu ser uma pessoa de respeito meu estabelecimento so frequenta pessoas de respeito tbm nao julgue os outros por vc , por que quem esta faltando com respeito e preconceito e vc que nem se quer tem nome.Kelly

Anônimo disse...

anonima vc esta equivocada mesmo!! minha familia a tres gerações vive da praia a ngm bebe, fuma ou se droga! meça suas palavras!!!

Mônica disse...

Imagina... sou Jornalista e meu marido é advogado e claro que frequentamos os quiosques...que aliás estão ficando lindos!

Adriano Magalhães disse...

Amo Santos a noite de santos não seria a mesma sem esses quiosques 24 horas, sou do interior de São Paulo... Compare a noite do Guarujá após as 22 horas a cidade morre. Santos vive 24 horas essa sim cidade maravilhosa!

Anônimo disse...

A prefeitura deve contratar outra empresa para finalizar os demais quiosques ,esta empresa esta dando calote no mercado ,os quiosque já entregue do canal 2 e 3 varios fornecedores de serviços e material não foram pagos ,varios processo de excecução estão sendo ajuizado.

Não é justo com os outros donos de quiosques e quem realmente bancou a obra ( fornecedores e trabalhadores em geral a empresa recebe e não repassa aos fornecedores ) , basta ir até o canteiro das obras e perguntar aos funcionarios.

vamos fiscalizar antes que seja tarde.

minha colaboração.

kathrein natacha disse...

como se faz para conseguir um quiosque deste para trabalhar abrindo meu proprio negocio???

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...