sábado, 20 de outubro de 2012

Campanha para vacinar cães e gatos em Santos

A cidade de Santos , no litoral de São Paulo, realiza, a partir deste sábado (20), uma campanha de vacinação contra a raiva. A meta é imunizar cerca de 47 mil cães e gatos com mais de três meses de idade até o dia 13 de novembro e, para isso, haverá postos fixos e volantes em vários pontos da cidade. Os animais poderão ser vacinados contra a raiva, de segunda a sexta, das 8h às 17h. Além disso, em dois sábados (dias 20 e 27), no mesmo horário, sete postos estarão abertos.

Os locais de vacinação mudam de acordo com a data, mas dois postos funcionarão permanentemente de segunda a sexta: Sevivoz (Seção de Vigilância e Controle de Zoonose), na av. Pinheiro Machado, 580, Marapé, e Coprovida (Coordenadoria de Proteção à Vida Animal), na av. Nossa Senhora de Fátima, 375, no Chico de Paula.

Neste sábado estarão abertos os postos nas escolas municipais Andradas I (Aparecida), Cidade de Santos (Embaré), João Inácio de Souza (Rádio Clube), Waldery de Almeida (Santa Maria) e Dr. Fernando Costa (São Jorge), além do Orquidário (José Menino) e Sociedade de Melhoramentos da Encruzilhada.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...