sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Orquidário tem varias atividades nos feriados e no domingo




O Orquidário está recheado de atrações para crianças e adultos nos feriados da Proclamação da Independência e em homenagem a Nossa Senhora do Monte Serrat (7 e 8), e também no domingo (9). O parque funcionará das 9h às 18h (a bilheteria fecha uma hora mais cedo) e o ingresso custa R$ 5,00.

Nesses três dias, a UEA (Unidade de Educação Ambiental) promove mais uma edição do ‘Caminho das Árvores’, com início às 15h. A atividade será realizada este mês, aos sábados, domingos e feriados, antecipando as comemorações do Dia da Árvore (21) e da chegada da primavera (22).

Durante meia hora, monitores mostrarão aos visitantes exemplares com características especiais. Uma hora depois, o grupo poderá observar com lupa as flores do jardim sensorial.

Orquídeas e bordados

Uma mostra com 500 vasos de orquídeas destinadas à venda, a maioria delas exótica, reinaugura sexta o Pavilhão de Exposições Álvaro Rosmann Carvalhaes, do Orquidário. Há mudas de vários tamanhos e preços, a partir de R$ 5,00.

As bordadeiras do Morro São Bento expõem suas peças – de pequenos lenços a jogos de lençóis, passando por roupas de bebê – no domingo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...