quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Onde será o novo Shopping de Santos?

A construtora paulista Kallas lançará, nos próximos três anos, empreendimentos que somam R$ 3 bilhões em São Paulo e baixada santista. Em seus planos estão mais de dez prédios residenciais e comerciais, além de shopping centers. Segundo Emílio Kallas, presidente da Kallas, Santos, no litoral do Estado, é um alvo preferencial. O plano é aproveitar o crescimento da cidade, apostando na continuação do boom imobiliário.

O mercado imobiliário de Santos continua seduzindo as construtoras paulistanas, no próximo ano, a incorporadora construirá um shopping Center e mais quatro projetos (três em Santos e um em São Vicente).

O projeto do shopping é conduzido sob segredo devido à forte concorrência do setor. O diretor de Incorporação da empresa, Tiago Kallas, apenas adianta que o empreendimento está em estudos. Ele também não divulga localização.

Segundo um profissional do mercado, há indícios de que áreas do Centro Histórico estariam sendo negociadas para abrigar um novo shopping. 

Ao ingressar no ramo de shoppings na região, a Kallas disputará em um mercado liderado pelo Grupo Mendes (Praiamar e Brisamar). No momento, o único grupo que não é da região e investe por aqui é o BR Malls, dono de 53 shoppings no Brasil, que construirá o Guarujá Plaza na Avenida Miguel Alonso Gonzales.

A proximidade com São Paulo e o pré-sal da Petrobras atraiu a atenção da construtora, vislumbrando um potencial muito grande para Santos. Alguém arrisca um palpite do local exato?

1 comentários:

Anônimo disse...

Não sei realmente, mas há área para isso só no Paquetá. A Zona Noroeste poderia receber um porque lá não tem do tipo e é passagem para SV e PG, além de estar próximo à saída para SP.

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...