segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O tempo passa, o tempo voa e a programação da Concha Acústica continua numa boa...

A concha Acústica é um espaço que pertence à toda população mas infelizmente não é aproveitado,  a imagem em GIF acima mostra a programação durante um ano. 

Um grupo de moradores incomodados com o uso de equipamentos eletrônicos na Concha Acústica, realizaram no passado um abaixo assinado e entraram com uma ação civil pública pedindo o fim dos shows por lá. Foi proibido o uso de equipamento eletrônico que amplificasse o som na Concha Acústica, mas não há uma proibição da utilização daquele espaço.

Deixo a pergunta:
Quem poderia definir o uso artístico da Concha Acústica de Santos adaptado às exigências ambientais e do Ministério Público? Quem?

4 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que grande parte deste moradores que assinaram este abaixo assinado, hoje apoiam algum politico que polui sonoramente a cidade. Vai entender !!!!

Anônimo disse...

Quem quer silencio absoluto deve ir morar em fazendas.
Respeitamos tanto a melhor idade "dos idosos"
seria muito bom eles respeitarem a MELHOR IDADE DOS JOVENS.
Eles já tiveram sua oportunidade com shows na praia.

Anônimo disse...

Cade a Cultura ??????????

Luiz disse...

Não faltam projetos de adaptação da área da concha acústica no sentido de minimizar a geração dos ruídos causados com eventos culturais que ali não deveriam deixar de acontecer. A Prodesan tem um pronto a alguns anos.... Falta vontade política para realizar as obras e o ministério público tem que ser responsabilizado também pela inércia. Enquanto isso o local tem que ser vigiado pela guarda municipal e polícia militar para que não seja ocupado por marginais e desocupados.....uma vergonha. Munícipes avaliem bem o voto no próximo domingo!!

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...