domingo, 14 de abril de 2013

Titãs Cabeça Dinossauro na Capital Disco

Banda celebra trinta anos de carreira e apresenta o emblemático Cabeça Dinossauro, repertório terceiro disco da carreira em Santos, dia 28 de junho na Capital Disco.

Lançado em 1986 CABEÇA DINOSSAURO foi um marco na história dos Titãs e do rock brasileiro.

O disco foi um fenônemo de vendas e catapultou os Titãs ao pódio do rock que se fazia na época no Brasil.

As canções de CABEÇA DINOSSAURO, influenciadas principalmente pelo punk rock, mas com pitadas de reggae e funk, traziam letras corrosivas e irônicas, com as quais se identificaram milhares de fãs num momento em que o Brasil sepultava definitivamente os demônios da ditadura militar. Muitas delas tornaram-se hinos da rebeldia e da indignação de toda uma geração.

Em  2012, ano em que celebraram 30 anos de carreira, os Titãs iniciaram as comemorações com uma reedição do histórico show CABEÇA DINOSSAURO, em que tocam todas as músicas de um de seus mais emblemáticos e reconhecidos trabalhos, com os arranjos originais e na sequência em que foram editadas no disco:
CABEÇA DINOSSAURO.
AA UU.
IGREJA.
POLÍCIA.
ESTADO VIOLÊNCIA.
A FACE DO DESTRUIDOR.
PORRADA.
TÔ CANSADO.
BICHOS ESCROTOS.
FAMÍLIA.
HOMEM PRIMATA.
DÍVIDAS.O QUÊ.

O show conta também com outras músicas que vieram antes e depois de CABEÇA DINOSSAURO, mas que mantém o mesmo espírito roqueiro, aguerrido e irônico, sempre com a marca registrada dos Titãs: música pulsante com  letras  fortes, diretas, que  questionam e fazem pensar.
                               
                                                   www.compreingressos.com

3 comentários:

Ana Paula disse...

Não é a tal de Lider Eventos que está organizando não né? Senão nem compro, pra ter o trabalho de ir buscar o dinheiro de volta pq o show foi cancelado aff

Anderson Heredia - Vinil Club disse...

Nesse momento estou escutando "Cabeça Dinossauro"

kleber lima disse...

esse cabeça dinossauro foi um marco na minha adolescência, saudades!!

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...