terça-feira, 7 de agosto de 2012

Santos tem escola de Stand Up grátis na Ponta da Praia

Os santistas têm agora a oportunidade gratuita de praticar uma modalidade esportiva que vem conquistando cada vez mais adeptos. É que a prefeitura inaugurou na manhã do último sábado (4) a Escola de Stand Up Paddle, no Centro de Esportes Náuticos, na Ponta da Praia, numa parceria com as empresas Surfstore e New Advance. 

O termo de cooperação técnica foi assinado na praia pelo prefeito João Paulo Tavares Papa, o secretário de esportes, Paulo Musa, e os proprietários das empresas, José Sérgio da Silva e Hilton Sadao Condo, o Kuia, que forneceram sete pranchas para a prática.

Com 96 vagas, o curso de iniciação na modalidade, cujo praticante fica em pé na prancha e se movimenta com a ajuda de um remo, será ministrado por professores da Semes (Secretaria de Esportes) e da Surfstore, com aulas uma vez por semana, durante um mês, que darão base para o praticante entender as regras, ter noções de segurança e assumir a técnica por conta própria. Elas ocorrerão de terça a sexta-feira, nos horários das 9h, 10h, 15h e 16h.

Podem participar pessoas a partir de 11 anos e é requisito saber nadar. As inscrições devem ser feitas no Setor Náutico, em frente ao Aquário Municipal, de segunda a sexta-feira, horário comercial. Interessados devem levar uma foto 3x4, cópia do RG, comprovante de residência e exame médico. Menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Outras informações no local, com Cristina, ou pelo telefone 3269-8080, na Semes.

2 comentários:

Vanessa Fortes disse...

Poxa podia rolar de final de semana né!
Ou um horário para quem trabalha possa participar tb!
Queria tanto!!

Anônimo disse...

Eu quero aula aos sábadosss
Elainea4@yahoo.com.br

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...