quarta-feira, 30 de maio de 2012

"Challenge Day" Dia do Desafio Santos enfrenta Vila Velha

É o hoje!! A adversária de Santos no Dia do Desafio (Challenge Day) é a cidade de Vila Velha (ES), conforme sorteio na unidade do Sesc Pinheiros, na capital. A iniciativa, realizada mundialmente, visa difundir a prática esportiva e qualidade de vida.

Os santistas buscam manter a invencibilidade no Dia do Desafio. Em 2011, Santos bateu a cidade de Celaya, no México. Foi registrada a participação de 220.771 pessoas (52,63% dos habitantes) contra 149.907 (32%) do município mexicano.

Portanto, os santistas estão convocados a participar, sozinho ou em grupo, de pelo menos 15 minutos de atividades físicas, que devem ser registradas pelo 0800-777-1260, a partir das 7h. Basta informar o nome, atividade e tempo de realização.

Diversos setores da prefeitura, clubes de lazer e servir, universidades e instituições também promovem ações deste tipo no dia, gerando grande mobilização em todos os pontos da cidade.

O Dia do Desafio foi criado no Canadá e propagado pela Tafisa (The Association For International Sport for All), sediada na Alemanha. Desde 2000, o Sesc São Paulo coordena a programação.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...