terça-feira, 22 de maio de 2012

10 anos de Canoa Havaiana no Brasil e 10º Desafio Volta à Ilha de Santo Amaro

Dia 26 de maio (sábado) uma festa no Museu do Surf (Emissário Submarino) promete reunir atletas, ediveículos de comunicação e os maiores representantes da canoagem. O evento acontecerá logo após a 10º edição do Desafio Volta à Ilha de Santo Amaro, a maior competição de canoa havaiana do país, que larga da Ponta da Praia, em Santos. Serão 14 equipes (com 126 atletas de seis estados) disputando 77 quilômetros remada a remada.

Nada melhor do que o lançamento oficial de um livro para comemorar e registrar os dez anos de canoa havaiana no país. Canoa Havaiana: uma década de sucesso é sobre a trajetória dessa modalidade da canoagem que hoje é amplamente difundida no Brasil. 

Quanto ao livro, ele está recheado de belas imagens, a grande maioria de autoria do fotógrafo Ivan Storti. Os textos são assinados pelo jornalista Fábio Maradei, com design elaborado pelo publicitário Paulo Henrique Farias. A inspiração partiu do remador Fábio Paiva, um entusiasta da modalidade que hoje também é fabricante desse tipo de embarcações.   

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...