sábado, 21 de abril de 2012

Planos de saúde odontológicos empresariais na Baixada Santista

Planos de saúde odontológicos empresariais crescem mais de 10% em período inferior a um ano

Baixo custo e a ampla cobertura de serviços são fatores preponderantes para as empresas e funcionários aderirem aos serviços

Melhorar a qualidade de vida do funcionário, o rendimento, reduzir faltas ao trabalho por motivo de doença e proporcionar saúde à família. São esses alguns dos benefícios gerados pela cobertura dos planos de saúde odontológicos, que entre dezembro de 2010 e setembro de 2011 obtiveram um crescimento de 10,9% e aproximadamente dois milhões de novos segurados.

Atualmente, mais de 16 milhões de brasileiros já possuem cobertura odontológica por meio de planos individuais e corporativos. Destes, 10 milhões estão associados via empresas em que trabalham. Os Estados de São Paulo e Rio de Janeiro concentram de 20 a 30% deste número, seguidos pela região Nordeste, com quase 5%.“As vantagens são enormes. Uma boca saudável auxilia na autoestima das pessoas e, consequentemente, reflete na sua produtividade”, explica o diretor da Odontobase – Planos de Saúde Bucal – e mestre em prótese dentária, Dr. Claudio Denipoti.

Os serviços oferecidos pelas operadoras também estão cada vez mais adequados às necessidades das empresas. “Realizamos muitos atendimentos fora do horário de trabalho, evitando prejuízos para as companhias. Empresas que viabilizam esse benefício se diferenciam no setor, demostrando novos conceitos e tendências, aspectos de destaque em sua avaliação no mercado”, diz Denipoti.

O baixo custo e a ampla cobertura de serviços disponíveis também são fatores preponderantes para as empresas e funcionários aderirem aos planos. Uma pesquisa da consultoria William M. Mercer, com 265 companhias multinacionais e nacionais no território brasileiro, com abrangência de 600 mil empregados, comprovou que 65% delas já oferecem planos odontológicos e preventivos para seus funcionários e seus familiares.

Ainda segundo a consultoria, um plano de saúde pode representar uma grande economia para o empregado, pois o desconto salarial é muito menor quando comparado ao valor cobrado a pessoas físicas interessadas na mesma cobertura. “O funcionário nem se dá conta do valor descontado em folha, de tão baixo. O benefício é evidente” ressalta o diretor.

A Odontobase Planos de Saúde Bucal fica localizada na Rua XV de Novembro, 194, no Centro, em Santos. Telefone: (13) 3216.1900

Odontobase – Baixada Santista
Criada há 15 anos na Baixada Santista, a Odontobase – Planos de Saúde Bucal – é sinônimo de qualidade e atendimento personalizado. Presente em 14 cidades do Estado de São Paulo, conta com mais de 100 cirurgiões-dentistas credenciados que atuam em todas as especialidades odontológicas.

Primeira empresa odontológica da Baixada Santista a seguir as exigências da Agência Nacional de Saúde (ANS), criada em 2000, e a Lei 9565, de1998, a Odontobase foi fundada pelo professor e cirurgião-dentista Claudio Denipoti, mestre em prótese dentária.

Com um sistema avançado de cadastro e rigoroso critério no credenciamento de profissionais, a operadora possui planos familiares e corporativos, e atendimento nas cidades de Santos, Guarujá, São Vicente, Praia Grande, Caraguatatuba, Vicente de Carvalho, Taubaté, Cubatão, Itanhaém, Peruíbe, Ubatuba, Bertioga, Mongaguá e São José dos Campos.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...