segunda-feira, 23 de abril de 2012

Moscow Circus On Ice no Teatro Coliseu

Criado em 1962, por Arnold Gregoryevich, um dos mais importantes diretores de dança artística da Era Soviética, o Circo faz sucesso a mais de quarenta anos, com sua surpreendente e inovadora mescla das técnicas oriundas do ballet clássico tradicional, da patinação artística e do universo circense.


Dirigido por Natalia Abramova, o grupo viaja ao redor do mundo com 30 bailarinos, especializados em patinação artística, todos detentores de uma forma física extraordinária a serviço de uma perfeita sincronia de movimentos e equilíbrio em acrobacias arriscadas e precisas.

O espetáculo pode ser definido como ballet circense no gelo e transformou o MOSCOW CIRCUS ON ICE (CIRCO DE MOSCOU NO GELO) em ícone de excelência, resguardando ainda hoje seu ineditismo, uma vez que é a única companhia de ballet no gelo em todo o mundo.

Dividido em duas partes com 8 números cada, é composto por malabarismos, muita dança, números de trapézio e acrobacias, além da participação inconfundível de palhaços patinadores que dão o tom lúdico ao show.

São muitos os elementos que fazem do MOSCOW CIRCUS ON ICE uma apresentação única e um deles é o fato da pista de gelo ser confeccionada de material especial, o que permite a apresentação da companhia em teatros fechados, transformando um palco italiano em um verdadeiro picadeiro no gelo.


Dias 9 e 10 de Maio, (Quarta e Quinta) às 20h30 no Teatro Coliseu.  Ingressos de R$ 60 a R$ 100 (inteira).
                                                                           INGRESSO RÁPIDO

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde, mas o post não está carregando ou removeram o conteúdo mesmo?

MelhorDeSantos.com disse...

Atualizado!!! Obrigado!!

Anônimo disse...

Não terá espetaculo aos finais de semana? =(

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...