quarta-feira, 18 de abril de 2012

Ligação do Bairro Pompéia com o Campo Grande

A prefeitura libera nesta quarta-feira (18) ao tráfego, entre 9h às 10h, as duas passagens viárias na Avenida Francisco Glicério que interligam os bairros do Campo Grande e Pompéia. A Rua Visconde de Faria está agora ligada à Rua Rio Grande do Norte e a Rua Paraíba à Visconde de Cairu.

As obras, iniciadas em janeiro, incluíram a construção de sarjetas, calçadas, pavimentação, rampas de acesso para cadeirantes, readequação da ciclovia, adaptação da rede de drenagem, rebaixamento do jardim e pavimento. Também houve alteração de postes de energia, árvores e dos trilhos da linha férrea.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) providenciou a sinalização horizontal (pintura de solo) e vertical (instalação ou substituição de placas), além de semáforo na Francisco Glicério com a Paraíba.

Os novos trajetos possibilitarão a redução de distâncias em até 1.200 metros. A intervenção desafogará o tráfego no cruzamento entre as avenidas Francisco Glicério e Bernardino de Campos. Os moradores aprovaram as alterações em audiências públicas na Sociedade de Melhoramentos do Campo Grande.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...