terça-feira, 6 de março de 2012

Série para TV procura elenco para filme em Santos

O nome da série será ‘Amores Santistas’, 1º série para tevê produzida inteiramente em Santos. Realizada pela produtora Chocolate Filmes, é mais que uma obra ficcional, é um convite turístico a cidade e uma homenagem a seus habitantes, a sua cultura e a ao seu papel histórico. Serão 7 episódios que falam de relacionamentos humanos, cada um localizado em um dos canais de Santos.

O casting será feito no dia 7 (próxima  quarta-feira) das 10h às 18h,  no MISS – MUSEU DA IMAGEM E DO SOM DE SANTOS (Avenida Pinheiro Machado, nº 48)
Perfil: atores e atrizes de 20 a 35 anos. Não precisam levar book, nem fotos. No próprio local, a equipe vai fotografar os interessados e fazer testes de câmera com cenas da série.

A previsão é ir ao ar no meio do ano, aos Domingos. 
A série conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Santos e da Santos Film Commission.

Sobre a direção:
Rodrigo Bernardo, que assina a direção e produção executiva é formado em Comunicação Social pela ESPM e em Cinema pela New York Film Academy, Universal Studios. É santista de nascimento, criação e acha o pôr do sol na Ponta da Praia o mais bonito do mundo.

Fonte: Revista Acesso Total
Contato: Junior@curtasantos.com.br

3 comentários:

Antony disse...

É NECESSÁRIO SER FORMADO EM ARTES CÊNICAS?

OBRIGADO ;)

Mara disse...

Será feita uma seleção apenas para figuração da serie,ou junto á esta haverá testes para novos formação de novos atores?

Mara disse...

Será feita uma seleção apenas para figuração da serie,ou junto á esta haverá testes para formação de novos atores?

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...