sexta-feira, 2 de março de 2012

Mostra expõe imagens de 360 alunos sobre o porto

A exposição 'Santos – um mergulho na minha cidade' será aberta nesta sexta-feira (2), às 19h, na Casa da Frontaria Azulejada, no Centro Histórico, dentro das comemorações do 120º aniversário do porto de Santos. A mostra reúne imagens de 360 alunos da rede municipal de ensino.


Durante a solenidade inaugural, serão lançados catálogo e DVD com o material produzido. A iniciativa é da Petrobras em parceria com a Lume Imagens, com apoio da prefeitura e Ogmo. Haverá também barraquinhas de pipoca, cachorro-quente e algodão doce.

Participaram alunos do Cais - Colégio Santista (Vila Nova) e das escolas municipais Auxiliadora da Instrução (Estuário), Mário de Almeida Alcântara (Valongo), Esmeraldo Tarquínio (Bom Retiro), Martins Fontes (Morro da Penha), João Papa Sobrinho (Gonzaga) e Judoca Ricardo Sampaio (Caruara, área continental).

A exposição pode ser visitada até o próximo dia 25, de terça a domingo, das 11h às 17h. A Casa da Frontaria fica na Rua do Comércio, 93, Centro Histórico. Entrada gratuita.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...