quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Show Bandas Aliados e Rancore juntos na Capital Disco

Um dos maiores nomes do rock no Brasil e uma das mais importantes bandas da Baixada Santista tocarão juntos em Santos no mês que vem. Rancore e Aliados têm um vasto currículo em matéria de shows.

Rancore é uma banda paulistana formada em 2002. Formada por Ale Iafelice (Bateria), Candinho Uba (guitarra), Caggegi (baixo), Gustavo Teixeira (guitarra) e Teco Martins (vocal) a banda possuí dois CD’s gravados independentemente e há pouco tempo fechou contrato com a gravadora Deckdisck, onde gravaram seu último CD Seiva com “doze faixas de um rock preciso e bem trabalhado, iluminado por uma poesia forte e ao mesmo tempo sublime”.

Já o Aliados, é uma banda santista que foi formada em 2000 e logo apadrinhada pelo apresentador Marcos Mion. Composta por Fildzz(vocal), Dudu Golzi(guitarra), Rafa Borba(bateria) e Oliver Kivitz(baixo) eles originalmente chamavam Aliados 13, mas acharam que só o Aliados já representava a essência deles. Aliados possuí dois DVD’s e 1 CD ao vivo, e 4 CD’s de estúdio, entre eles o 5º Elemento, que foi lançado em 2011.

O show de Rancore e Aliados em Santos será no 23 de Março a partir das 19h na Capital Disco, Av. Francisco Glicério 206. Os ingressos estão sendo vendidos a partir de R$20. Mais informações na página do evento no Facebook.

1 comentários:

Anônimo disse...

eu vo

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...