sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ônibus turístico conversível volta a circular

O ônibus conversível (ex-Double-Deck) vai circular entre sábado (18) a terça-feira (21), das 11h às 17h. Durante o Carnaval, os passeios, que proporcionam aos passageiros uma visão panorâmica da orla, acontecem em cinco horários. As viagens têm frequência de 90 minutos, com uma hora de duração. O veículo percorre o seguinte itinerário: Aquário Municipal, Ponta da Praia, Parque Roberto Santini (emissário submarino) e retorno ao Aquário.

As viagens são acompanhadas por um guia de turismo da Setur (Secretaria de Turismo), que dá detalhes da Fortaleza da Barra Grande, Museu de Pesca, Basílica de Santo Antônio do Embaré e Pinacoteca Benedicto Calixto. 

O guia destaca também os monumentos que fazem referência a personagens importantes no cenário santista ou nacional, entre eles Martins Fontes, Vicente de Carvalho e Santos Dumont. Ao longo do percurso, cita ainda opções de lazer, como as tendas na praia ciclovia, Cine Arte e gibiteca.

O ônibus conversível sai do Aquário às 11h, 12h30, 14h, 15h30 e 17h. A tarifa custa R$ 4,00, com isenção para crianças até 5 anos, desde que acompanhadas dos responsáveis.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...