terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

17 vereadores e um destino na Câmara Municipal de Santos

Ontem em mais uma sessão da Câmara Municipal, o presidente Manoel Constantino (PMDB), levou para votação através de uma pauta suplementar, o assunto "Aprovação de contas do ex-prefeito de Santos, Beto Mansur (PP)" surpreendendo os parlamentares.

O resultado foi 13 votos a favor de Mansur e 4 contra, rejeitando assim o parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE), contrário às contas do Município de 2003, período em que Mansur era chefe do Executivo santista. Caso o resultado fosse adverso, o atual deputado federal não poderia disputar prefeitura de Santos este ano.

Votos contra o Deputado Mansur: Reinaldo Martins, Cassandra Maroni (PT), Sadao Nakai e Benedito Furtado(PSB). Detalhe, a bancada tinha um novo integrante: o vereador Arnaldo Correa Neto (radialista da  Rádio Cultura, funcionário de Beto Mansur), que substituiu Adilson Junior (PT). Segundo a assessoria de imprensa, Adilson foi atropelado por uma bicicleta em São Vicente e pediu afastamento de 15 dias. Coincidentemente,  votando também a favor de Mansur. O vereador Valdir Nahora (PSB), contrariando o partido ajudou  o deputado federal ultrapassar os 12 votos necessários para sair vitorioso da sessão.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pobre Brasil, finge que é um país sério, quanta mediocridade e falta de coragem da classe política e do povo que se recusa em mudar o discurso.

Anônimo disse...

Com a transparência dos votos dos vereadores, fica cada vez mais fácil escolher em quem votar nas próximas eleições...

Anônimo disse...

Pra mim só ficou mais fácil saber em quem votar, vai ser na Cassandra novamente. Bom saber que ela votou como eu teria votado. E não sou amigo ou parente, na verdade nunca a vi pessoalmente, mas aproveito pra cumprimentá-la.

Anônimo disse...

É isso ai, vamos votr melhor e ainda fazer a nossa parte, divulgando essa votação tendenciosa!
Isso só confirma a intenção de fazer o mesmo que o outro, gastar a banca rota e ainda sair ileso!
Parabéns ao Melhor de Santos, por mostrar o pior também! Assim podemos escolher melhor

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...