quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Tendas da praia de Santos: Muitas opções de lazer para as férias


Além de curtir o Pôr-do-Sol nas belas tardes de janeiro, santistas e turistas em busca de opções de lazer para as férias podem conferir a programação das cinco tendas montadas pela prefeitura na praia, que segue até o Carnaval.

O Happy Hour acontece das 19h às 22h e a programação completa está disponível em www.santos.sp.gov.br/agendacultural.
.

4 comentários:

Anônimo disse...

As tendas foi uma ótima idéia diversão garantida para todo mundo , tem para todo gosto neste último sábado dia 07/01/12 visitei todas as tendas mas a que eu vi bombar mesmo foi a tenda 2 com Musical Multsom, tava muito animada , banda fabulosa esta parabéns!!!

Anônimo disse...

Louvável o objetivo de diversão aos turistas, o que está insuportável é o volume exagerado e desnecessário do som que os operadores sem noção destes potentes equipamentos estão colocando,que incomoda e muito os moradores dos apartamentos próximos a essas tendas.A começar na ginástica diária a partir das 09:30 hs da manhã emendando com o happy hour até 22horas, sem nenhuma fiscalização da prefeitura contra esses exageros sonoros.Falo com a propriedade de músico que sou.O som deve atingir tão somente quem está no interior das tendas e não toda orla.Os cidadãos que ainda não estão surdos agradecem!!! Obrigado!!

Anônimo disse...

Neste dia 11/2/12 tivemos a grata satisfação em prestigiar o trabalho da banda Musical Multsom. O que vimos foi uma banda afinada, entrosada, vozes magnificas e um repertório de dar gosto, super variado de bom gosto incrivel. Olhe valeu enfrentar a chuva deste dia 11. Banda Multsom parabéns e muito sucesso.
João Domiciano e Maria Isabel

Anônimo disse...

A prefeitura de Santos está de parabéns pela iniciativa deu ao turista e ao municipe diversão garantida e gratuita. Bandas boas e diversão para todo gosto.
Fica um destaque para a contagiante apresentação da banda Musical Multsom neste dia 11/2/12 na tenda 5, eles são simplesmente magnificos. Parabéns

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...