segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O Santista Picuruta Salazar no reality show Amazônia

No novo programa da Record, doze participantes terão que encarar provas radicais que vão exigir resistência física e emocional.

Picuruta Salazar é um deles! nasceu em Santos (SP), tem 51 anos e é um dos maiores surfistas brasileiros de todos os tempos.

Ostenta títulos conquistados em dois campeonatos mundiais e dez brasileiros. A experiência no mundo do surf faz com que ele viva em contato direto com a natureza.

Serão duas equipes de seis integrantes cada disputando R$ 1 milhão em provas sobre a Amazônia. O prêmio será dividido entre o vencedor do programa e uma organização ligada à Amazônia.

O objetivo do programa, apresentado por Victor Fasano, é mostrar a floresta como uma aliada a ser preservada – e é nesse sentido que todas as provas serão propostas e realizadas. Amazônia é um projeto documental e de informação que vai divulgar Amazônia como cenário de aventuras e também sua importância, suas dimensões, suas populações, sua biodiversidade e seus mecanismos de sustentabilidade. Todas as provas serão, mais que simples aventuras ou desafios, lições sobre biodiversidade e sobre a vida na Amazônia.




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...