sábado, 28 de janeiro de 2012

O que estão falando da Cidade de Santos?

Procurando passagens pela internet encontramos o texto abaixo, depois ficou fácil, só inserir as fotos de Santos que encanta até quem ainda não conhece a cidade! Confira:

"Quem escolhe Santos como destino para relaxar, e aproveitar os dias, sabe que não é nem preciso entrar na água para refrescar o corpo e a alma.

Santos prefere não usar a praia como seu símbolo principal, a própria cidade sabe que tem muito mais que só água e areia. A cidade tem muito mais a oferecer, coisa que você só vai saber de verdade quando estiver lá.

Santos é uma cidade de grandes feitos e histórias. Graças ao marco da economia cafeeira do século 20, a cidade possui um vasto acervo para ser consultado, visto e apreciado.

Os casarões remontam as decadas anteriores, juntamente com as grandes fachadas e os bondinhos que levam o turista à passeios históricos. O turista é transportado ao ano de 1911 e convidado a usufruir dos recursos da época.

Para quem gosta de altura e paisagens de uma forma diferente, é possível subir até o mirante da cidade para observar toda a paisagem de forma mais tenente.


E, já que fala-se em altura, pode-se ainda dar um passeio único de teleférico, e passar por cima da cidade de Santos. Basta subir até o topo do Morro do Voturuá e deliciar-se com a visão.


Após tanta aventura é possível, ainda, degustar um choppinho e comer alguns frutos do mar nos restaurantes e bares locais.


Aproveite para degustar os famosos camarões pistolas servidos na cidade, e, que nada ficam devendo aos servidos nas orlas praianas de São Paulo. Para os mais preocupados com saúde e hidratação, os cocos verdes com canudinhos tornam-se uma alternativa ainda mais atraente, prontos para resfrescar com suas substâncias altamente energizantes.

E, para finalizar, uma pitada de radicalidade. É hora de dar saltos duplos de parapente, e colocar as doses de emoção em dia. Os saltos de parapente custam em torno de R$ 100,00, com uma duração de 20 minutos cada. Já dá pra você sentir os pelos do braço arrepiando, não é?


Pra que deixar para outra hora, se você pode curtir Santos e todo este repertório de emoção agora, mesmo?

Assim, você não precisa nem contar nos dedos pra chegada da hora de sua viagem. Conheça Santos, e um lado de São Paulo que você ainda não viu."

Fonte do Texto: www.passagensaereasfacil.com.br/

Outros lugares para conhecer em Santos LINK

2 comentários:

Roberto disse...

Site de má fé esse. Que texto NOJENTO, TIPO DE PESSOA SEM CARÁTER MESMO. Meu amigo desde quando o Morro da asa delta de onde se pratica o Voo Livre fica em Santos. ? E PIOR: Desde quando dá para passear de Teleférico em Santos ? E qual mirante vc fala ? Por acaso seria da Ilha Porchat ? TODOS ESSES LUGARES PERTENCEM AO MUNICÍPIO DE SÃO VICENTE, É OUTRA CIDADE CIDADÃO. NÃO TEM NADA A VER COM SANTOS. Procure se informar direito antes de postar besteira prejudicando a economia de São Vicente em seu comércio e hoteís, pois com um texto irresponsável desse, um turista de longe que ler o mesmo vai optar por se hospedar em hotel de Santos e gastar em Santos, JÁ QUE VOCE DIZ QUE ESSES LUGARES FICAM EM SANTOS.

Robert disse...

"é possível subir até o mirante da cidade"

Mirante da cidade é SEU RABO.. Esse mirante fica NO MUNICIPIO DE SAO VICENTE.. SANTOS NEM TEM MIRANTE MENTIROSO

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...