domingo, 15 de janeiro de 2012

Hoje tem atrações no Centro Histórico e Tendas da Praia

No Centro Histórico a programação especial para este domingo(15) será aberta às 10h com o projeto Jazz na Praça, a cargo de Maurício Fernandes e Quarteto, e exposição de artesanato, a cargo de 15 artistas da Associação Casa do Artesão de Santos.

Carros Antigos:
O Clube de Automóveis Antigos de Santos mostra verdadeiras relíquias, admiradas pelos colecionadores e público.
Pick Up de 1929, Citroën e Plymounth de 1948, um Bel Air ano 1951 e até um Pontiac, carro esportivo norte-americano, estão entre as preciosidades que o Clube de Automóveis Antigos de Santos expõe domingo, em torno da Praça Mauá.

O clube conta atualmente com 170 filiados, 85% dos quais, aproximadamente, são proprietários de automóveis antigos. “Para inscrever-se não é preciso ter, mas gostar de veículos de época”, afirma Armada.

Projeto Jazz na Praça:
Com 20 anos de estrada, o quarteto apresenta, até as 15h, sucessos dos anos 1940 a 1960, interpretados por John Coltrane, Charlie Parker, Cannoball Adderley, Sonny Rollins, Joe Henderson e Paul Desmond. Promovido graças à parceria entre a Setur (Secretaria de Turismo) e os restaurantes Quinta da Quinze e Cais da Ribeira, o grupo se exibe próximo à Estação Buck Jones, ponto de embarque no bonde turístico.

Artesanato:
Os artistas plásticos exporão peças confeccionadas em vinil, papel, vidro, madeira e tecido. “Os trabalhos são de alta qualidade, chamam a atenção pela criatividade e têm preço acessível”, diz Cleofaz Alonso Hernandez, presidente da associação.

Nas Tendas da Orla da Praia (19h):
Tenda 01 (Pompeia)-  Musical Montesano
Tenda 02 (Gonzaga) - Ribeiros Vocal & Harmonia
Tenda 03 (Boqueirão) - Super Banda Trilha Sonora
Tenda 04 (Embaré)- Musica Show Drops de Anis
Tenda 05 (Aparecida) - Lobão Quarteto

No Quebra-Mar (Emissário Submarino) - Banda Saramandaia a partir das 19h

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...