sábado, 14 de janeiro de 2012

Feira expõe neste sábado animais para adoção

Denominada Dia Animal, a feira para adoção de cães e gatos organizada pela prefeitura acontece neste sábado (14), das 14h30 às 18h, na Rua Manoel Tourinho, 385 (Pet Center Marginal), no Macuco. Os interessados devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência originais, além de fazer entrevista e assinar o termo de posse responsável. A iniciativa é da Coprovida (Coordenadoria de Proteção à Vida Animal), vinculada à Semam (Secretaria de Meio Ambiente).


Entre os serviços oferecidos gratuitamente estão consultas com veterinários e cirurgias de castração. Outra alternativa para quem deseja adotar um bicho de estimação é se dirigir à sede da Coprovida, de segunda a sexta, das 8h às 16h.


Animais com mais de cinco meses são castrados e vermifugados. Os de idade inferior recebem a primeira dose da vacina e o dono agenda a data para castração.

Os adotantes devem providenciar o RGA (RG Animal), ao custo de R$ 5,00. Quem já tem um bicho de estimação e quer fazer o documento pode procurar a Coprovida (Av. Nossa Senhora de Fátima, 375, Zona Noroeste), com os próprios documentos e o atestado de vacinação do animal.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...